:

domingo, 30 de outubro de 2011

0

Uma empresa vai mandar um vibrador para o espaço

Já é de se esperar um certo tipo de comportamento quando seu nome é David “Dave Brinquedo de Sexo” Levine.
E, sendo assim, Levine, o diretor executivo de uma importante distribuidora de produtos de internet para adultos, está liderando uma equipe que irá lançar o primeiro vibrador para o espaço.
A marca Vibrating Bullet que fará parte dessa missão não será nenhum vibrador comum. O brinquedo teve que ser desenvolvido para resistir a temperaturas de menos 23 graus Celsius, a condições de 10 vezes para além da radiação cósmica normal e os elementos que estão presentes a uma altitude de 30.000 metros, que é três vezes maior do que a altitude de um avião normal.
O vibrador irá subir para o espaço através de um balão de hélio movido a energia solar equipado com dispositivos, e deve viajar 50 quilômetros antes de Dave Brinquedo de Sexo e seus amigos recuperá-lo.
E se você está se perguntando por que nossa civilização precisa de um vibrador que pode suportar viagens espaciais, vamos lá: se você tivesse que escolher entre um vibrador regular e um construído para resistir a radiação cósmica e temperaturas extremas, escolheria o último, obrigado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário