:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

0

Professor americano corta a barba que deixou crescer por 10 anos

Se você achava que já tinha lido tudo o que podia sobre a morte de Bin Laden ou sobre fatos relacionados a ela, espere um momento: um professor de ciências de Washington, EUA, finalmente pode raspar a barba que prometeu deixar crescer até o dia em que o terrorista fosse capiturado. Garry Weddle, de 50 anos, finalmente pode acabar com as férias de sua gilete.
Há quase 10 anos, Gary assistia perplexo as transmissões televisivas sobre os ataques de 11 de setembro. “Quando as Torres Gêmeas caíram, eu fiquei horrorizado durante dias”. Ele percebeu que durante os dias em que passou grudado no sofá assistindo tudo o que podia sobre os atentados, não havia tomado banho, nem feito a barba, então, ele fez a promessa de que não apararia os pelos faciais até Osama Bin Laden ser capturado ou morto. Mas, claro, ele voltou a tomar banho logo em seguida.
Quando o presidente dos EUA anunciou que o líder da Al Qaeda fora assassinado por tropas americanas, Gary disse ter chorado por cerca de cinco minutos e não via a hora de fazer a barba. No momento em que Obama disse que “poderia reportar ao povo americano e ao mundo que os EUA haviam conduzido uma operação que matou Osama Bin Landen”, o professor já tinha cortado a maior parte de sua barba e já estava passando a gilete.
Gary e sua esposa queriam que ele tivesse feito isso antes, mas a promessa foi cumprida. Agora ele está livre dos pelos para poder comemorar com outros tantos de seu país

Nenhum comentário:

Postar um comentário