:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

2

Fã de Super-Homem faz várias cirurgias para ficar parecido com o herói

Herbert Chavez não sabe voar, não tem visão de raio-X e nem qualquer outro poder, mas qualquer um que olhe para ele pode dizer que ele é o Super-Homem da vida real. Herbert é tão obcecado por Clark Kent que fez várias cirurgias plásticas para ficar parecido com o super-herói.
O filipino que alterou dramaticamente sua aparência começou as mudanças surpreendentes em 1995. Desde lá, ele já operou o queixo, nariz e até colocou silicone nos lábios e implantes na coxa para ficar parecido com o homem de aço. Olhando o antes e o depois de suas fotos, especula-se que ele também fez cirurgias nos olhos, aumentou suas bochechas e mandíbulas.
Parece bizarro? Mas ainda tem mais: para Herbert, não basta ter a aparência do Super-Homem, ele também tem uma grande coleção do herói dos quadrinhos que inclui estátuas em tamanho natural, roupas, pôster, livros e o que mais puder se imaginar. Ele é fã de cosplay, e a julgar pela imensa quantidade de fotos em seu Facebook, também adora se fotografar posando de Clark Kent.

Em uma reportagem, um psiquiatra sugeriu que Herbert Chávez pode estar sofrendo de Transtorno Dismórfico Corporal, uma doença mental em que a pessoa não para de pensar que existe uma falha em sua aparência.

2 comentários:

  1. olha a sunga desse filho de uma puta,o finado era maior,kkk...

    ResponderExcluir
  2. o dinheiro usado deveria ser melhor aproveitado, por exemplo para mudança de sexo. essa coca bem aí é fanta. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir