:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

0

Karl Lagerfeld cria quarto de hotel usando somente chocolate

Ainda na onda da Páscoa, alguém resolveu dar o estilista Karl Lagerfeld 10 toneladas de chocolate para que ele pudesse criar um quarto de hotel inteiro de chocolate. Na cama, ainda um modelo de chocolate tomando um sorvete de, advinhem, chocolate.
As fotos falam por si mesmss, mas se você precisa de algum contexto, aqui vai: o estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, projetou um quarto de hotel de chocolate como parte de um acordo com o sorvete Magnum. Para sua criação, foram necessárias cerca de dez toneladas de chocolate belga. O homem de chocolate em cima da cama segurando o sorvete foi aparentemente inspirado em Baptiste Giabiconi, modelo masculino favorito do designer e seu “muso” inspirador. O quarto comestível de chocolate está atualmente abrigados por um hotel anônimo de Paris.
Espaços de chocolate parecem ser muito populares nestes dias. Além de toda a movimentação para a Páscoa, um shopping da Lituânia já havia criado uma sala similar feita toda de chocolate para o Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário